quarta-feira, 9 de abril de 2014

CIDADE DOS OUTROS em Fortaleza

Genival e Tati, no aeroporto Marechal Rondon


Começou bem, nossa participação no Palco Giratório 2014! Apresentamos em Fortaleza (CE), no SESC Iracema, sob a tutela da equipe do SESC Ceará: Felipe, Carlos e Francisco.
Nós e Felipe
Genival recebeu uma super força da equipe técnica do teatro SESC Iracema! O pessoal deu uma força na montagem da Urbitária... Valeu, equipe!!!
Fábio, Genival, Nego, Tati, Edvaldo e Francisco
O espaço cênico é uma sala multiuso, com arquibancadas. Usamos uma arquibancada de cada lado e fechamos a arena com cadeiras. Funcionou porque o público de Fortaleza contribuiu, sentando nas cadeiras e não só na arquibancada: o comum é as pessoas tentarem fugir dos personagens...
Debate depois do espetáculo
O debate foi interessante e girou em torno das dificuldades do tempo atual e os dilemas do contemporâneo. As pessoas comentaram bastante sobre as similitudes entre as questões dos personagens, abordados na peça, e as questões de cada indivíduo no cotidiano. Alguém comparou a Urbitária, nossa máquina de cena, com uma draga de garimpo; sabe que parece mesmo?
Meus amigos Jô, Jacquie e Carla
Essa rápida passagem por Fortaleza serviu também para aplacar um pouquinho da saudade dos amigos  Carla, Jô e Jacquie! Grande beijo, meus queridos!! Muito bom rever vocês!!