segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Palco Giratório - Campo Grande

Apresentamos CIDADE DOS OUTROS ontem aqui em Campo Grande, no estacionamento do Sesc Horto, às 20h, com lotação máxima. A ideia de fazer no estacionamento foi do coordenador de cultura, nosso amigo, Daniel Guazina. Aceitamos na hora a proposta. Precisamos adequar pontos de luz para a entrada dos espectadores, o que o Hudson resolveu rapidinho, com a ajuda do Caio. A acústica, que era uma preocupação, não foi problema nenhum. Daniel colocou 40 pessoas sentadas em cadeiras, fechando a arena em torno da Urbitária, e o restante do público ficou de pé, podendo circular em volta do espetáculo. Foi o máximo. A cada espaço, um novo espetáculo. O Palco Giratório tem nos ensinado muito sobre a amplitude de ocupação de espaço de Cidade dos Outros. Viva Sesc!!!
Além da apresentação vamos aplicar uma oficina, Dramaturgia do Corpo, nos dias 11 e 12, das 18h às 22h. Interessados podem fazer a inscrição direto no local.
Um grande abraço ao público de Campo Grande, que nos recebeu tão bem, e ao Francisco, que apesar de não fazer mais parte do quadro do Sesc, foi ao espetáculo para nos conhecer e conferir de perto o trabalho que ele ajudou a selecionar. Valeu, Francisco, e sucesso pra você!
Desta vez fizemos uma gravação do espetáculo para vocês conferirem um trechinho. Vamos ver se continuamos a gravar ao longo da turnê. Continue nos acompanhando!