sexta-feira, 14 de março de 2014

TEMPOPRADA SESC TEATRO

Foto: Protásio Morais
A Temporada Sesc de Teatro, com CIDADE DOS OUTROS, foi um sucesso!
Apresentamos nos dias 7, 8 e 9 de março, com um público expressivo, que só foi aumentando conforme os dias iam passando. Um público qualificado, com pessoas que admiramos e amamos, amigos, familiares e mestres, além, é claro, de muita gente que foi conhecer nosso trabalho. Foi um prazer apresentar nosso espetáculo nesses dias!!

Desta vez apresentamos no palco do teatro do Sesc Arsenal. O público estava no palco conosco, e Janaína Coelho, analista de teatro do Sesc, providenciou uma arena com as arquibancadas dispostas em volta, bem perto da cena. Ficou ótimo!
Aproveitamos a temporada para consertar algumas coisas da Urbitária, nossa máquina de cena. Paulo Kruckoski, o cenotécnico que a materializou, substituiu luzes que não estavam funcionando bem, acertou a instalação elétrica e trocou idéia com Genival Soares, que o substituirá nas viagens do Palco Giratório. Genival tem larga experiência como cenógrafo e montador, além de ser ótimo diretor e ator de teatro. Será muito bom tê-lo conosco.
Essa temporada serviu também para renovarmos a gravação do espetáculo, que ficou ao encargo do mais que competente João Carlos Bertoli, da Lamiré, que gravou em HD, com uma luz especial para melhor captar a imagem. Aproveitando o ensejo, também fizemos novas fotos, com o trabalho de Protásio de Morais nos cliques. As imagens estão aí para vocês conferirem.
Agora estamos prontas para iniciar a turnê do Palco Giratório. Nossa primeira cidade será Fortaleza-CE, onde vamos reencontrar nosso amigo Joacir e sua família. Em breve postaremos as fotos aqui.
Grande beijo a todos!